O curriculum de Passos Coelho

Escolhi como personalidade do ano de 2014 Passos Coelho. Este “homem sem qualidades” realizou todo o programa que se propunha fazer, deixando o país com mais 50% de pobres e 30% de milionários. A incompetência de que a oposição o acusa é uma desculpa estéril para uma oposição devastadoramente incompetente que contínua a reclamar que perde o jogo porque o adverário é bom. Quando falhamos, manda o bom senso que olhemos para nós, em primeiro lugar. E a nossa oposição é para-lamentar, trocadilho inspirado que li algures.

Advertisements

4 thoughts on “O curriculum de Passos Coelho

  1. Neste último programa ouvi-a falar sobre um homem sem qualidades ao qual não reconhece mérito académico nem saber de experiência feito, em que medida estes dois aspectos determinam o sentido de humanidade de alguém?

  2. Há muita gente séria, trabalhadora e muito capaz que não se licenciou ou se licenciou aos 40 anos, isso não é problema algum, é problema ter como cv única e exclusivamente o alpinismo social numa juventude/partido.

    • Há muita gente séria, trabalhadora e capaz que continua a validar um sistema desonesto, uns por manifesta incapacidade de enquadrar o seu posicionamento outros por entenderem que o trabalho purifica e outros ainda por acharem que o conhecimento eleva.

  3. olhe vinha à procura de uma idiota da esquerda caviar, segundo me disseram. mas encontrei uma gaja gira que se farta tanto intelectualmente como fisicamente, e digo isto sem qualquer tipo de interesse ou motivo menos próprio, até porque sou fêmea e hetro. obrigado pela agradável surpresa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s