Sei que há um órgão de comunicação social a tentar fazer uma campanha negra contra mim que envolve o meu currículo (a surfar tudo indica disputas e lutas políticas internas). O meu CV e trabalhos são públicos, em várias plataformas distintas, e aqui o deixo novamente. Qualquer campanha de difamação que envolva o meu nome para tentar denegrir o meu trabalho será levada, nos tribunais, por mim, até às últimas consequências. Será, se necessário, acompanhada de uma campanha pública e internacional em defesa do meu trabalho. Se há algo que tenho brio na vida é sobre a seriedade do meu trabalho.
Pode sempre contar com o meu apoio… Força!
Pode contar com o meu apoio…
Drª Raquel, li o seu CV. Extraordinário! Mesmo que não o tivesse lido, do que já sabia, do que tenho visto, lido e ouvido por si, sempre me bastaram para a admirar como pessoa e profissional. O país precisa de muitas pessoas como a senhora, e são as pessoas e as suas boas qualidades que um país deve enaltecer e defender, orgulhando-se delas, aprendendo e colaborando com elas na construção de um país melhor.
Quando faço comentários às suas publicações nesta plataforma bem sei que costumo escrever textos longos, mas faço-o com muito gosto, porque aquilo que pensa e escreve merecem a nossa atenção e reflexão, ajudando-nos até a pensar e a saber mais sobre os acontecimentos e problemas atuais, e faço-o com a consciência de que o devo fazer, no exercício do meu direito à liberdade de expressão e opinião. Contudo, esta “campanha negra” que estão a fazer contra si envolvendo o seu CV, não é merecedora de comentários, exceto reiterar o meu grande apreço, respeito e a sincera admiração que continuo a ter por si e pelo seu trabalho. Bem haja.
Agradeço as palavras.
Pena que não refira quem é esse meio de comunicação social nem o que ele diz…, fiquei na mesma.
O que sei, é quem quem branqueia um chefe de um grupo de terroristas, como as FP25Abril, com uns 17 crimes de sangue (incluindo um bébé) além dos vermelhos e democráticos assaltos à mão armada com armas de guerra, deixa-me muitas dúvidas.
Espero que não corte este comentário.
por acaso gosto de ouvir a opiniao da senhora no ultimo apaga a luz recomendo a todos tambem lerem o livro lideres e povos 50 grandes discursos da historia seleçao e apresentaçao de manuel robalo e miguel maia kofin annan por exemplo proteçao legal para os pobres limite aos fortes para que nao oprimam os fracos e leis promulgadas publicamente e conhecidas de todos ou ronald regan ironicamente karl marx tinha razao as exigencias de ordem economica chocam diretamente com as de ordem politica fascinante esse livro afinal na politica pode haver coisas boas que se aprende muito sem ser coisas maus
alias ronald regan disse mesmo que a pior invençao politica é o totalitarismo
OMG! Já estamos assim? Imagine-se quando a carta digital for colocada em prática. É assustador. Também por isso, Raquel, admiro a sua coragem. Por favor, não desista de se pronunciar e de nos dar voz! Muita força!! Estamos consigo!
Conte com o meu apoio!
Maiores cumprimentos
Tiago De Faria Rodrigues