Direitos das crianças e adolescentes

Foram realizados agora 82 mil testes nas escolas, o resultado foram 80 positivos (e nem sequer se refere se com ou sem doença, sendo que mais de 80 num ano normal estariam em casa com diarreia, febre e todas aqueles coisas que dão às crianças e jovens 2 vezes por ano). Já agora, nesta testagem temos a mesma prevalência da última testagem em massa em Janeiro em Portugal. Estatisticamente trata-se de um número, 80 em 82 mil, irrelevante, inexistente. 4 meses sem aulas, esse é o número que conta. Não me surpreende a reacção corporativa dos sindicatos, apoiantes tácitos do Governo. O que me espanta é como é que há professores que acham que estão mais protegidos em casa, em tele-trabalho, frente a um ecrã, em sofrimento ético, onde não conseguem ensinar nada, a caminho de um agravamento de todos os sintomas de desrealização que já tinham na escola. Henrique de Barros foi claro ontem no Infarmed, como aliás tinha sido em Janeiro “vemos que com as escolas abertas a infecção sobe e desce, sobe com as escolas fechadas, continua a subir e até faz um pequeno plateau com as escolas abertas e depois desce”. Fechar as escolas foi uma decisão eleitoralista, sem base cientifica alguma, um delírio político. Sejamos claros, é um atentado aos direitos das crianças e adolescentes manter as escolas fechadas, que deviam abrir imediatamente, é um desrespeito ao seu direito à saúde, bem estar e educação.

3 thoughts on “Direitos das crianças e adolescentes

  1. Este artigo não será o mais indicado para este meu alerta, no entanto se de direitos falamos, invoco a razão pelo direito à escolha e à vida. Aconselho a não depositarem a vossa confiança em vacinas experimentais, vindas de fabricantes para os quais nenhum risco não só não é assumido, como ainda deles são isentados por quem nos desgoverna. Aconselho à paciência e prudência e exigência por tratamentos disponíveis (há vários) e futura vacinação normal (atualmente na fase 3 do protocolo). Rejeitar a prudência em nome do medo, pode encaminhar os incautos precisamente para o lugar donde pretendiam fugir…
    *ttps://mai68.org/spip2/spip.php?article8355
    *ttps://echelledejacob.blogspot.com/2021/03/les-cas-de-covid-augmentent-dans-une.html
    Protejam-se e em especial ás vossas crianças, ninguém o fará por vós.
    Ao centro, o basilisco impõe-se e todos os “mordomos” lhe obedecem.
    Sejam senhores(as) nas vossas casas e nas vossas vidas… rua com os “mordomos”.

  2. o governo resolveu o problema da greve dos professores e a boleia da epidemia todos pra casa pronto problema do cansaço dos professores resolvido e sempre a mesma coisa problema reaçao soluçao

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s