“Confusões”

Excelente reportagem ontem no Sexta às 9 na RTP1. A incoerência e incongruência das medidas em curso – Portugal consegue mesmo no quadro europeu ter regras de confinamento que nenhum outro país tem e que ontem na reportagem nenhum cientista apoiou ( pode-se vender comida mas não bebida, pode-se fazer surf mas não atravessar a praia em direção ao mar). E ainda a confissão – pela parte das polícias – de que os seus agentes estão “confusos” com as leis, há centenas de queixas contra a “interpretação” que os polícias fazem da lei. Um retrato.

Advertisement

2 thoughts on ““Confusões”

  1. A confusão que refere, parcialmente faz parte da genética dos latinos. Este regime cleptocrático, dominado por uma minoria de mente totalitária, incompetente e gananciosa fomenta mais confusão, afim de saquear mais…, ou porque será que um pobretanas ontem entrado na política, hoje já tem uma fortuna? Entretanto, a dívida aumentou!

  2. O que nos deve por a pensar, é porque esta gente que se diz democrata esta aplicar medidas, com tiques a roçar o fascismo… Muito preocupante!!! Depois não digam que não foram avisados -, quando os operários e de mais trabalhadores, reformados e desempregados, saíram à rua…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s