Entrevista Sol

Dou hoje ao jornal Sol uma longa entrevista onde falo sobre as medidas face à pandemia, os erros e o que penso poderia ter sido outro caminho para combater a crise de saúde pública; falo ainda sobre a extrema-direita, o governo, diretos de trabalho e a estratégia histórica do país que nos trouxe à maior crise desde o 25 de Abril.

Advertisement

6 thoughts on “Entrevista Sol

  1. Bom dia,
    O Chega não é extrema direita. O Chega é uma facção criada pelo socialismo para dissuasão e absorver, com chavões, os descontentes. Sempre foi assim que o socialismo agiu. O seu marido, que já percebi que é sociólogo, sabe como funciona o socialismo. Se retirar a componente ideológica pessoal, fica o método. Vou tentar enviar-lhe um video para visionar. Apareceu nas redes sociais vindo de Espanha. Publiquei o link do video em respostas em alguns foruns do YouTube – esse link foi apagado nos varios canais… portanto, é porque tem um fundo de verdade. Ouça os nomes referidos no video.

  2. Luis Carlos dos Santos Monteiro, o que escreve, é um texto da primeira página do CM ou de um comentador da CMTV -, “Chega” quer queira quer não é um partido neofascistas apoiado pelos fascistas ligados ao CDS e PSD e não só, e fico por aqui…

    • Desconhece o debate factual filosófico actual. A politica não é assim tão linear como parece. Nem a política, nem a história. Napoleão já afirmava que a história era um conjunto de mentiras com as quais se tinha chegado a um acordo. Não não adiantamos o assunto, não vale a pena.

  3. Raquel, às vezes não concordo lá muito consigo, mas é sempre uma opinião muito informada, e isso não é dizer pouco…
    Fui espreitar a entrevista e reparei que a sua primeira resposta começa por “É indiscutível…”
    Estou meio na brincadeira, mas os meus amigos sabem que a melhor maneira de não terem continuação de conversa comigo é começar dessa forma. Se é indiscutível, para quê discutir?
    É “apenas” uma questão semântica, e avisei que é só uma embirração minha.
    Continue, vejo-a sempre em “O último apaga a luz” e aqui no blog.
    Parabéns e obrigado

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s