Inseguro de Saúde e Populismo

Foi hoje tornado público que o seguro de saúde anunciado nos programas de Goucha e Cristina – com um horário destinado aos reformados, na sua maioria pobres – recebe 4 queixas por dia. Por dia 4 pessoas sentem-se enganadas. A única segurança do seguro parece ser assim a sua insegurança – garantida. Ao regulador, seja lá o que isso for – passa ao lado a pobreza, o medo, a solidão dos idosos que compram estes pacotes. É a mão visível do mercado. Registo também que a estes programas vão Marcelo, Costa, o Ministro da Educação e a Ministra da Saúde. Em ciência política chama-se, creio, populismo neoliberal. É a pré-história.
Ansiamos por uma esquina de futuro.

2 thoughts on “Inseguro de Saúde e Populismo

  1. *Bem ! Já que prefere ignorar o meu pedido de cancelamento das suas mensagens , vou ter que agir !!!*

    Raquel Varela escreveu no dia sexta, 28/02/2020 à(s) 15:10:

    > Raquel Varela posted: “Foi hoje tornado público que o seguro de saúde > anunciado nos programas de Goucha e Cristina – com um horário destinado aos > reformados, na sua maioria pobres – recebe 4 queixas por dia. Por dia 4 > pessoas sentem-se enganadas. A única segurança do seguro par” >

  2. Ao longo dos anos este tipo de figuras publicas aproveitando-se de o lugar que ocupam na comunicação social para vender produtos (publicitar), enganando constantemente os seus admiradores e publico em geral. E o mais GRAVE é a RTP passar anúncios de funcionários (jornalistas, apresentadores (as)) PAGOS com os nossos impostos a fazer a mesma coisa….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s