CCB Conversas com História

Caros amigos aqui vos deixo a programação deste ano do Conversas com História. Estão convidados. Apareçam, como se costuma dizer.
Dia 15 de Fevereiro vou receber no CCB o psicanalista Coimbra de Matos, vamos falar de muitas coisas mas também de amor ao longo dos tempos, e do futuro das relações; o meu convidado seguinte é o Padre Martins Junior, dia 29 de Fevereiro, vamos pensar a sociedade nos anos de 74-75 e pensar o que daí faz parte do passado e o que desse tempo pertence ao futuro – foi um sonho lindo que acabou?; dia 14 de Março recebemos a investigadora Teresa Rita Lopes, para uma “conversa pessoal e pessoana”, como diz a autora; dia 28 de Março Ricardo Araujo Pereira, o que é isto do humor, como e quando nos começámos a rir na longa linha do tempo do género humano, e a inevitável pergunta, “há limites para o humor?”. Nos meses seguinte receberemos ainda o escritor Luís Luis Sepúlveda, o actor Ivo Canelas, o historiador Valerio Arcary.

2 thoughts on “CCB Conversas com História

  1. Interessante. Muito obrigado pelo convite.

    A segunda, 27/01/2020, 06:38, Raquel Varela escreveu:

    > Raquel Varela posted: “Caros amigos aqui vos deixo a programação deste ano > do Conversas com História. Estão convidados. Apareçam, como se costuma > dizer. Dia 15 de Fevereiro vou receber no CCB o psicanalista Coimbra de > Matos, vamos falar de muitas coisas mas também de amor ao l” >

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s