Dívida Pública Portuguesa

Em Novembro estarei em Brasília, no Senado Federal – Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa , a apresentar os resultados de Quem Paga o Estado Social em Portugal numa comissão internacional sobre a auditoria à Dívida pública de Portugal, Grécia e Brasil. Apresentaremos também aí pela primeira vez a análise de contratos sobre a dívida pública portuguesa inéditos. Em tom de alguma perplexidade não posso deixar de referir que será apresentado no Brasil e não em Portugal. Estarei naturalmente ao lado da minha amiga e colega, com quem tenho trabalhado numa parceria UNL /Auditoria Cidadã, Maria Lucia Fattorelli, que foi coordenadora internacional da dívida grega e a pessoa responsável por me ter dado a conhecer este contrato, que ainda hoje é um dos principais motores de troca de títulos valorizados por lixo para o Estado português. Creio que a nossa apresentação será transmitida em directo, voltarei aqui com mais informações.

“Esquema Financeiro Fraudulento e Sistema da Dívida – Criação de “Estatais não Dependentes” para securitizar Dívida Ativa e lesar a sociedade”.
A Audiência Pública realizar-se-á no dia 07 de novembro de 2017, terça-feira, às 9 horas, no Plenário 06, da Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, do Senado Federal.

Advertisements

One thought on “Dívida Pública Portuguesa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s