O Último Apaga a Luz

Hoje a eutanásia; o livro de Walter Hugo Mãe, e outros temas, vamos estar em debate na RTP 3 à 1 e 30 – O Último Apaga a Luz.

Todos os episódios podem ser revistos no RTP Play

http://www.rtp.pt/play/p3046/o-ultimo-apaga-a-luz

 

Advertisements

3 thoughts on “O Último Apaga a Luz

  1. Se o livro era uma das escolhas possíveis para as referidas idades é porque foi reconhecida a capacidade das crianças para o interpretarem, o pormenor do livro do Walter Hugo Mãe está contextualizado, não me parece uma exposição capaz de abalar as crianças no entanto seria interessante ouvir o que as crianças têm a dizer sobre isto, ou mesmo saber se esta passagem era comentada.

    Não se pode destituir as pessoas desta forma,depois de se ter perdido quase tudo este impedimento é a derradeira condenação.

  2. Realmente essa deve ser daquelas que leva a filha à escola de carro, estaciona em 2 ou 3 fila mesmo em frente da porta ou para em frente da escola para a largar e os de trás que esperem, ou no parque uns metros mais à frente mas a ocupar 2 lugares pois é ver desde as creches ao resto dos graus de ensino como os filhos são educados a estacionar ou a conduzir pela boa condução destes pais extremamente educados na sociedade do CAPITAL, sim porque eles de pequeninos apreendem isso tudo e os pais não são um exemplo para os filhos não é?
    Quanto às tv sempre achei que deveria de haver uma “censura” isto é um critério de escolha de conteúdos, mas afinal até os há e devem de ser a mando de Bilderberg não fosse o Balsemão dono do 1º canal privado de tv cá no burgo ( http://imgur.com/gxADbGa ) o conteúdo da SIC vai desde animação perversa, bruxas e tarot, novela brasileira, e o dia preenchido com programa de desalfabetização de fazer chorar as pedras da calçada. A TVI é uma cópia da SIC onde só troca novela em brasileiro por português e a RTP 1 não lhe fica atrás onde acho “piada” a passarem o ano a fazer programas para a catarina furtado que afinal não passa de medíocre apresentadora e que à custa de 1 coisa chama embaixadora da boa vontade passa umas férias pelo estrangeiro a mostrar a pobreza de fora, faz uns programas acho eu pagos pela RTP e não pela ONU, como se a pobreza só houvesse no exterior…Não os faz cá pois ainda levava algumas lambadas depois de saberem que ainda há pouco tempo na TV pública (de algumas famílias) (e de público só se for dos milhões que entram em taxa de radiodifusão) do “país dos pobres” limpava 1000 €uros / dia digamos que é outra a brincar aos pobrezinhos mas no estrangeiro.

    • Caro anónimo,
      Fora umas imbecilidades, raivinha fácil e até algumas ideias mal expressadas, o seu comentário não veio trazer nada de positivo à discussão.
      Cumprimentos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s