A TSU é salário

A TSU é salário, é inaceitável subir salários de uns cortando o salário de outros. A TSU é salário diferido tempo – reformas e pensões. António Costa termina o ano cortando salários anunciando aumento de salários.
Aos 6 m e 40 se

http://www.rtp.pt/play/p2046/e265858/o-ultimo-apaga-a-luz

One thought on “A TSU é salário

  1. Este pais esta afundado.abordou o assunto,no ultimo apaga a luz,sobre a abstinencia sexual.a minha posicao,enquanto comprometido com alguem que goste de mim e vice versa,e fidelidade,gosto de fazer sexo,ja nao faco muitas vezes,mas faco bem,tenho saude,sgora,uma mulher muito partilhada,ou condicionada por factores externos ao amor,a mim pessoalmente,inibe—me,nem me consegue excitar.ha tanta mulher,que gosta da pureza,nao tem nada a ver,com o aspecto fisico,tem a ver,com respeito,pelo acto sexual,eu respeito,nao sou de muita quantidade,sou pela qualidade.ao dizer no programa no canal tres,que e uma mulher livre para amar…quem a satifaz…perde aquela aureola,da verdadeira femea,merecedora de atencao,eu sou cavalheiro,como aferiu,quando a fui cumprimentar na livraria bertrand.tenho tambem as minhas admiradoras,mas sou do geito,amor repartido,sexo e importante,mas nao e tudo.amizade e partilha de sentimentos ajuda a fazer um homem,e uma mulher,serem felizes.

Leave a Reply

