Quanto ganham os estivadores?

O salário e os horários dos estivadores. Nota: a greve foi só às horas extraordinárias nos primeiros dias e total depois de serem colocados pelas empresas trabalhadores da empresa paralela Porlis.

Advertisements

2 thoughts on “Quanto ganham os estivadores?

  1. No “último apaga a luz” da semana passada os seus colegas de programa ao falarem sobre o tema “estivadores” expuseram a superficialidade das suas opiniões. Preconceitos ideológicos e intelectuais foi tudo que pude ver naquelas intervenções mas o que achei realmente curioso foi o facto de não terem qualquer interesse em saber o que efectivamente estava em causa.

  2. Gostei da intervenção cuidada (e provada) de Raquel Varela: pudemos finalmente aprender mais alguma (ou muita) coisa que tem andado escondida. A participação (e não contribuição) dos restantes membros do painel foi uma tristeza: direitos laborais (quê?!), a família é problema marginal, os salários não interessa discutir e os horários pouco importam, o desempenho pouco sério da comunicação social passou à margem. “Extraordinário”, como diria o outro…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s