Último Apaga a Luz

O ùltimo debateu a relação das pessoas com os animais e as touradas – a minha opinião sobre isto é que há uma animalização da vida humana, que tem apoio massivo no isolamento social e afectivo em que muitos vivem. Debateu-se também a participação dos portugueses na politica e na vida pública. Foi um óptimo debate! Pode ser revisto aqui.

http://www.rtp.pt/play/p2046/e233951/o-ultimo-apaga-a-luz

Advertisements

One thought on “Último Apaga a Luz

  1. Raquel faça-me um favor e apague todas as mensagens que lhe envio. Muito obrigado.

    No seu facebook você tem publico todos os seus amigos e seguidores. Quer isto dizer que qualquer pessoa sabe quem você é amiga e quem a segue. Não sabia que José António Mariz trabalhava consigo. Vê?

    Bem, você tem de ir ás definições e bloquear o acesso. Ou seja, proibir que qualquer pessoa veja quem você é amiga e quem a segue. Isto protege a identidade das pessoas fora outras conclusões que se podem tirar sabendo informações de quem a segue… Claro, você é livre, só penso que do que falamos você deve desconhecer estas funções porque não percebe muito de informática.

    Tente encontrar alguém que perceba do assunto, normalmente os mais jovens. E veja se consegue bloquear o acesso a qualquer pessoa possa ver quem a segue e quem é seu amigo. Na minha opinião, mesmo os amigos não deveriam ver quantas pessoas são suas amigas no facebook. Mas isso são opções suas.

    Espero ter sido útil.

    Cumprimentos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s