Encontro Trabalho e Sindicalismo: que futuro?

Ao contrário do que eu por lapso anunciei o encontro Trabalho e Sindicalismo, que futuro? é aberto ao público. Fica aqui a correcção e o programa:

30 de Abril. Auditório da Gare Marítima de Alcântara, em dois períodos: das 9h às 18h. Em cada um dos períodos terão lugar intervenções organizadas, seguidas de debate livre.

No 1º período intervirão académicos, investigadores:
As intervenções neste ponto estarão a cargo de: Raquel Varela (historiadora e professora universitária), Rita Garcia Pereira (advogada e professora universitária), João Areosa (sociólogo) e Paulo Marques Alves (sociólogo).

No 2º período intervirão representantes de Organizações Representativas dos Trabalhadores e activistas empenhados na luta sindical e de empresa.
As intervenções neste ponto estarão a cargo de: José Gameiro (trabalhador do Metro), Carlos Macedo (membro da direcção do sindicato dos trabalhadores do metropolitano de Lisboa), Egídio Fernandes (dirigente do sindicato das indústrias eléctricas do sul e ilhas – SIESI); Um membro da direcção do sindicato dos trabalhadores de call center (a designar), Rita Mota Sousa (presidente da direcção distrital do Porto do sindicato dos magistrados do ministério público – SMMP), Carlos Lopes (corrente sindical – Bancários de Portugal), Lidía Oliveira (delegada sindical – Moviflor), Hugo Fernandes (técnico de manutenção industrial) e António Mariano (presidente da direcção do sindicato dos estivadores do centro e sul).

Advertisements

2 thoughts on “Encontro Trabalho e Sindicalismo: que futuro?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s