Refugees Welcome

foto refugiadfos

Advertisements

6 thoughts on “Refugees Welcome

  1. Discordo totalmente !

    As Nações (Inglaterra, USA, França, Alemanha e Itália) que patrocinaram o caos no Iraque, Libia, Siria e na África Sub-Sariana é que devem responsabilizar-se por esta vaga de refugiados.

    Este exodo massivo para a Europa só serve para pressionar ainda mais quem já cá está, nasceu cá e já sofre cá sendo esse um dos objectivos das lideranças europeias mas ninguém consegue ver isso e quando for tarde demais já não será possível fazer nada pois o caos já estará instalado.

    Em Portugal existem mais sem-abrigo do que refugiados que nos vão OBRIGAR (a Alemanha) a receber e não vejo ninguém preocupado com isso (os sem-abrigo) sendo eles portugueses ou não.

    Para podermos ajudar os refugiados temos 1º que tudo ajudarmo-nos a nós próprios e livrarmo-nos das seitas que nos governam fazendo exemplos claros aos olhos daqules que todos os dias destroem Portugal e os Portugueses vendendo o País, destruindo a sua riqueza e obrigando milhares e Emigrar e que em breve estarão de volta porque não conseguem sustentar-se ou aguentar os ritmos frenéticos de trabalho que lhes são impostos.

    Lamento profundamente que ninguém veja esta tragédia PROVOCADA como mais uma forma de destruição das precárias condições de vida a que muitos pela Europa e em Portugal já estão sujeitos.

    Isto não é uma posição xenofoba, decorre da minha capacidade em reconhecer um problema e efectuar um diagnóstico correcto que é a 1ª forma de procurar soluções.

    Quem invadiu, financiou e financia a guerra nesses países também pode ir para lá novamente limpar as asneiras que lá fizeram em nome de mentiras contadas á população em geral para que a mesma não se opuse-se.

    Lamento Drª Rquel Varela mas temos de ser tão astustos, pragmáticos e se necessário crueis com aqueles que em vários países patrocinaram este Desastre Humanitário se queremos que as coisas mudem cá e lá, quem pensar o contrário só estará a contribuir para que tudo piore ainda mais para nós e para quem procura a nossa ajuda.

  2. Absolutamente de acordo com a vinda de refugiados, que nada tem a vêr com a situação dos sem abrigo em Portugal, pois são coisas absolutamente distintas, desde logo porque grande maioria dos sem abrigo, são-no por opção de vida, como forma de revolta pelos sistemas em vigor nestas sociedades de consumo e de egocentrismo, desprezo pelo social e em 1º que tudo o lucro e a vaidade de serem os maiores dos seus sitíos. VIVA EU

  3. Bom dia Doutora Welcome “ma non troppo”. O estado está secularizado mas o cristianismo está enraizado na nação; a xenofobia está apaziguada por força do direito mas os pretos continuam com aquele “cheiro”; e a ajuda monetária inevitável vai fracturar a “bondade” burguesa. Por outro lado, welcome. Sim. Porque saltaram directamente do maldito ecran onde existiam num limbo, para as salas de espectáculos, ao vivo e a cores, onde depois da estreia aplaudida se seguirão… Um abraço António

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s