Procuram-se

Há 4 perigosos terroristas que conseguiram passar o espaço Schengen e entrar nos nossos países. Estão elegantemente vestidos e fazem-se passar por dirigentes políticos. Têm um sorriso doentio e cínico, a que os especialistas atribuem um tipo particular de sociopatia, uma metamorfose adquirida no longo caminho que fizeram de seres humanos a criminosos, e que evita o suícido pela culpa. Não se avistam nas ruas das nossas cidades, dos nossos países na Europa; os vizinhos, quando inquiridos, confessam nunca os ter visto. Mas podem encontrar-se com relugaridade nas televisões e em entrevistas respeitáveis nos jornais de referência da Europa e dos EUA, onde explicam o rumo estratégico que a humanidade deve seguir, assinam colunas de opinião e são pagos pelas universidades para dar palestras sobre Paz e Segurança no sistema mundial de Estados.

cimeira a??ores

Advertisements

One thought on “Procuram-se

  1. Na mouche !

    E entretanto houve mais a seguirem-lhes os passos e a contribuirem para semearem o caos no Iraque, Síria, Líbia, Ucrânia e na África Sub-sariana.

    E agora exigem-nos respostas e tributos quando cada vez mais nos deixam MENOS para provermos ás nossas necessidades humanas básicas e dos que nos são mais próximos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s