Museu dos Coches

Quem trabalhou, pagou impostos, foi despedido e perdeu a casa para o Banco, Banco que foi à falência e que pediu o dinheiro ao Estado e o Estado para o pagar fez uma dívida pública e para pagar essa dívida despediu essas pessoas, onde é que eu ia…já sei, essas pessoas podem ir dormir para o Museu dos Coches? Ou é só para carros e cavalos?

Advertisements

2 thoughts on “Museu dos Coches

  1. A ligeireza com que se condena as pessoas à indigência é confrangedora, só uma sociedade de prioridades subvertidas entende como desejável algo que não faz sentido nem tem razão de ser.

  2. Não sei se escreveu com ironia uma que o Sec. de Estado da Cultura pretende lançar um concurso para um hotel no Mosteiro de Alcobaça privatizando ainda mais o pouco que ainda é de todos os Portugueses.

    Na minha modesta opinião a História deve ser preservada para que saibamos aprender com ela, saber donde viemos, o que fomos, o que fizemos e assim avaliar-mos o nosso presente e talvez projectar-mos o nosso futuro.

    Penso que a obra em questão foi lançada por José Sócrates embora eu (embora novo) tenho lembrança de se falar na necessidade da mesma desde meados dos anos noventa.

    Poderemos sempre considerar este gasto supérfluo e a pompa com que foi celebrado uma extravagância imoral em face dos tempos que se vivem mas segundo creio que muito mais irá piorar mesmo parecendo melhorar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s